Nutty Bavarian é Destaque em Microfranquias para Cidades Pequenas na PEGN
A matéria da Pequenas Empresas Grandes Negócios destacou a Nutty […]
Ver Mais
No episodio do Podcast com Flavio Maia, Adriana Auriemo, a dinâmica e inovadora fundadora da Nutty Bavarian. Além de compartilhar sua fascinante jornada e as lições aprendidas ao longo do caminho, Adriana revela sua “Grande Sacada” e seu maior erro, ou “Grande Cagada”, finalizando com uma dica valiosa para quem deseja iniciar no mundo do empreendedorismo.
Adriana relata como foi introduzir as castanhas glaceadas no Brasil após uma viagem aos Estados Unidos em 1996, onde o aroma sedutor desses quitutes chamou sua atenção durante um jogo de basquete. Cativada pelo sabor, ela percebeu a chance de trazer algo completamente novo para o mercado brasileiro. Com a aquisição da licença e dos direitos exclusivos de comercialização no Brasil, e o desafio inicial de abrir cinco pontos de venda em cinco anos, a Nutty Bavarian superou todas as expectativas. Já no primeiro ano, operávamos 20 pontos de venda próprios, e a expansão continuou em 1997 com o início do nosso modelo de franquias, abrindo um quiosque no Rio de Janeiro.
Hoje, celebramos mais de 130 pontos de venda em todo o Brasil, consolidando a Nutty Bavarian como líder no segmento de castanhas glaceadas e um exemplo de sucesso e inovação no franchising. Adriana também discute como a empresa se reinventou durante a pandemia, quando todos os pontos de venda tiveram que fechar temporariamente. Em busca de novas oportunidades de crescimento durante esses tempos desafiadores, a Nutty Bavarian adaptou-se às novas realidades do mercado, mantendo seu compromisso com a qualidade e a inovação que sempre definiram nossa marca.
A matéria da Pequenas Empresas Grandes Negócios destacou a Nutty […]
Ver MaisA Nutty Bavarian se consolidou como uma das marcas mais […]
Ver MaisA Nutty Bavarian é sinônimo de inovação e qualidade no […]
Ver Mais