Onde Quer Que Você Esteja, A Nutty Bavarian Está Perto de Você
A Nutty Bavarian se consolidou como uma das marcas mais […]
Ver MaisMais baratos para o comerciante que a implantação de lojas convencionais, os quiosques vêm ganhando espaço nos shopping centers, que também veem no modelo uma forma de capitalizar espaços vazios em corredores e ampliar o mix de oferta para seus frequentadores. Mesmo durante a pandemia, a demanda por esse tipo de estabelecimento cresceu – e a tendência é que a expansão continue, segundo expectativa do setor.
Como mostram os exemplos dos shoppings pernambucanos, os consumidores cada vez mais vão encontrar quiosques nos malls. “A expansão desse modelo tende a continuar”, diz Fabiana Estrela, diretora executiva da Associação Brasileira de Franchising (ABF). O dia a dia das operações endossa a perspectiva de alta apontado pela entidade. Sinônimo de quiosque, a marca americana Nutty Bavarian chegou ao Brasil em 1996, com o plano de abrir, no mínimo, cinco operações até 2001. A meta foi batida já em 1997, mesmo ano em que virou franquia.
O formato de quiosque é um excelente negócio, principalmente devido à estrutura enxuta da operação, o que torna o trabalho mais simples e eficiente”, diz André Novaes Farias, COO da Nutty Bavarian, rede que conta com 142 unidades no país, sendo 83 sediadas em shoppings (quase 60% do total dos pontos de venda). Desde 2018, foram inaugurados 33 novos quiosques da marca em shopping centers.
Veja a matéria na Integra no jornal Valor da Globo clicando aqui!
A Nutty Bavarian se consolidou como uma das marcas mais […]
Ver MaisA Nutty Bavarian é sinônimo de inovação e qualidade no […]
Ver MaisNo mundo das delícias, a Nutty Bavarian tem conquistado paladares […]
Ver Mais