Nutty Bavarian é Destaque em Microfranquias para Cidades Pequenas na PEGN
A matéria da Pequenas Empresas Grandes Negócios destacou a Nutty […]
Ver Mais
Adriana Auriemo, fundadora e CEO da Nutty Bavarian no Brasil, fala no podcast do Canal do Empreendedor a intrigante história de como a marca foi introduzida no país. Sua jornada começou com uma viagem aos Estados Unidos em 1996, onde, em um jogo de basquete, foi cativada pelo aroma sedutor das castanhas glaceadas. Após experimentá-las, Adriana ficou encantada com o sabor e percebeu uma oportunidade única de introduzir este produto inédito no mercado brasileiro.
A partir da obtenção da licença e dos direitos exclusivos de comercialização no Brasil, com uma meta inicial de abrir cinco pontos de venda em cinco anos, a Nutty Bavarian excedeu todas as expectativas. No seu primeiro ano, a empresa já operava 20 pontos próprios, expandindo-se rapidamente para o modelo de franquias em 1997 com a abertura de um quiosque no Rio de Janeiro. Atualmente, a Nutty Bavarian celebra a existência de mais de 130 pontos de venda pelo Brasil, afirmando-se como líder no mercado de castanhas glaceadas e como um marco de sucesso e inovação no setor de franchising do país.
A matéria da Pequenas Empresas Grandes Negócios destacou a Nutty […]
Ver MaisA Nutty Bavarian se consolidou como uma das marcas mais […]
Ver MaisA Nutty Bavarian é sinônimo de inovação e qualidade no […]
Ver Mais