Adriana Auriemo fala sobre a Doce Expansão da Nutty Bavarian no Podcast Kritike

15 / 05 / 2024
Franquias
Por Nutty Bavarian


No episódio do Kritike Podcast, Adriana Auriemo, CEO e fundadora da Nutty Bavarian no Brasil compartilhou a fascinante origem da Nutty Bavarian no país, que remonta a uma inspiradora viagem aos Estados Unidos em 1996. Durante um jogo de basquete, o irresistível aroma das castanhas glaceadas capturou sua atenção. Ao provar, Adriana imediatamente se encantou pelo sabor e viu um grande potencial para trazer esse produto inovador ao mercado brasileiro, onde era completamente desconhecido na época.

Desde a aquisição da licença e dos direitos exclusivos de venda no Brasil, com o compromisso inicial de estabelecer cinco pontos de venda em cinco anos, a Nutty Bavarian superou todas as expectativas. No primeiro ano, a empresa já contava com 20 operações próprias, crescendo rapidamente para iniciar sua expansão através de franquias já em 1997, com a inauguração de um quiosque no Rio de Janeiro. Hoje, a Nutty Bavarian se orgulha de ter mais de 130 pontos de venda em todo o Brasil, consolidando-se como líder no segmento de castanhas glaceadas e um exemplo de sucesso e inovação no franchising nacional.