Nutty Bavarian Inova com Sobremesa Exclusiva para Conquistar o Mercado de Foodservice

22 / 12 / 2023
Foodservice
Por Nutty Bavarian

Esta Estratégia Visa um Aumento de 14% nas Vendas, Ultrapassando a Marca de 60 Milhões em Faturamento para 2023

Na Nutty Bavarian, estamos nos aventurando em um novo e emocionante território com nossa entrada no mercado de foodservice. Como parte desta inovadora estratégia, estamos confiante de que alcançaremos um crescimento significativo de 14%, ultrapassando os 60 milhões de reais em faturamento em 2023. Este passo representa uma mudança importante para nós, pois as 40 toneladas de castanhas glaceadas que produzimos todos os meses agora encontrarão um novo destino.

A Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian no Brasil, vê o foodservice não apenas como um novo segmento de negócios para nossa franqueadora, mas também como uma oportunidade para nossos franqueados expandirem suas vendas localmente. Para isso, estamos destinando um terço de nosso orçamento de marketing para promover nossa presença no setor de foodservice, incluindo colaborações com influenciadores e chefs de renome.

Nossos 25 anos de experiência no mercado, marcados por parcerias bem-sucedidas com marcas como Cacau Show e Bacio di Latte, agora são complementados pelo desenvolvimento de nossas próprias receitas de nuts. Estamos ansiosos para atrair restaurantes e cafeterias com essas novidades.


Um dos nossos projetos mais empolgantes é a parceria com a talentosa chef confeiteira Beca Milano, que criou a sobremesa “Bavarian Hutty”, utilizando nossas nuts. Nossa visão é que esta sobremesa ganhe reconhecimento e promova a utilização das nossas nuts em mais estabelecimentos comerciais no mercado de foodservice. Estamos animados com as possibilidades que essa nova fase trará para a Nutty Bavarian e para todos os envolvidos em nossa jornada de crescimento e inovação.